˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

9 de maio de 2014

O 'NÃO pé na bunda' e o 'Aceita que dói menos.'

Um minúsculo sinal de que talvez algo tenha mudado em você, para positivo, é ouvir um não e ao invés de sair se rasgando todo, você aceita. Tá, ninguém é obrigado a fazer intensivão pra Madre Tereza e tals, mas que há progresso, isso há, porém, não se enganem queridos pois o 'o buraco continuará mais em baixo' sempre...
Lidar com o 'não' é algo que definitivamente está sem progresso no 'ser' humano. Parece mesmo que jamais irá aparecer um 'Steve Jobs' da vida e criar um aplicativo beleza que resolva nossos dramas... Dramas com 'nãos' sempre existirão, é fato.
Eu posso enumerar zilhões de negativas aqui e todas serão clichê de dramalhão, mas uma delas é e sempre será a best seller: O NÃO pé na bunda.
O dia que eu encontrar alguém que lide de boa com um 'pé na bunda', esta criatura irá ter o meu respeito eterno. O NÃO pé na bunda é 'froid'.
Algum de vocês deve estar se perguntando por que o Paulo está escrevendo isso... É eu levei um pé na bunda! Rsrsrsrsrs pezão posso até dizer...

Dramático? SIM fazer o quê...


Levar uma bota, um fora, um término, um passa longe, um cai fora, é e sempre será drama minha gente, mas quem nunca levou, um dia vai levar. Motivos pra ficar chateado são os montes, dores n'alma, solidão, desapego, saudades e podem ter certeza, estas serão companheiras de 'copo', choro e noites, por um tempinho, tempo ou tempão, isso dependerá do 'tempo' que você tiver. Perder um companheiro ou companheira, seja lá que motivo for é dolorido... Não é novidade nenhuma eu dizer tudo isso mas quando você tem um carga gigante de sentimento para aquela criatura que te deixou e recebe um NÃO como resposta, ai a coisa fica tensa. O NÃO pé na bunda é nada mais, nada menos que ouvir que teu sentimento, teu carinho, teu amor, não são mais necessários. É ai que o 'bicho' pega, é nessa hora que você sente vontade de sair se rasgando todo, desesperado e sem rumo. Eu senti esta vontade de fazer isso hoje logo pela manhã, quando ganhei meu NÃO...
Entrei em desespero contido por não saber o que mais dizer...
Fiquei sem saber o que fazer com tamanho sentimento que nutro por quem não quis mais meu gostar. Não tem jeito, isso bem que poderia ser coisa de adolescente, que ficasse na tenra idade e com a maturidade passasse... Não passa gente! Não tem remédio que dê jeito ou idade que deixe você sem sentir. Sentimentos sempre existirão para serem compartilhados, doados, entregues... Hoje pela manhã caí na real que definitivamente que meus bilhetes não serão mais entregues, que minhas cartas de amor não terão mais o endereço do destinatário, que a caixa de entrada dos e-mails desse sentimento ficarão lotadas de mensagens não mais lidas... Nada mais a fazer...


Lidar com o NÃO, seja lá o motivo que tiver, não é mole, nem quando se aceita, como eu fiz. Aceitar, me foi a única alternativa... Aceitar que nada mais poderia ser como antes... Aceitar que a vida segue pra ambos e que talvez melhor seja ficar sem ter. Não é fácil chegar a isso e eu nem tenho fórmula pra contar, não houve uma, foi no ato. Nem vou aqui ficar enchendo linguiça de que amadureci pra chegar a tal. NÃO, não foi isso, quem sabe a sabedoria popular tenha me estendido a mão... Talvez e BEM talvez... Vou deixar pra depois o que farei com tanto sentimento que tenho por ele, quem sabe eu continue lotando a caixa de e-mails com minhas mensagens e elas comecem a perder o sentido aos poucos, até se tornarem lembranças... Sei lá, quem sabe eu encontre as verdades continuando a dizer pra mim mesmo o bom e grande "aceita que dói menos". Sei lá, só sei que o 'NÃO pé na bunda' é um golpe que dói...

É isso ai...


Nenhum comentário: