˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de fevereiro de 2010

Acadêmicos do Tucuruvi - Carnaval 2010

Pois é, terça feira de carnaval, tudo esta quase virando cinzas, mas ainda há tempo pra alguma coisa.

A escola campeã do carnaval paulistano 2010 foi a Rosas de Ouro, méritos para escola da Zona Norte.
Mas a também filha da Zona Norte Acadêmicos do Tucuruvi merece meus mais que fortes PARABÉNS.
Enquanto a contagem das notas corria solta no Anhembi, a Tucuruvi liderava a apuração junto com Rosas e a Mocidade Alegre até o penúltimo quesito.
O quesito Evolução derrubou todas as belas notas que havia tido até então.
Tucuruvi ficou em oitavo lugar, dentro de uma disputa bem mais dura que em 2009.
Fica aqui o meu registro e a mensão de um belíssimo desfile e um enrredo bem contado, falando das coisas doMaranhão.
O juri não entendeu a Evolução da escola como vencedora, se ouveram falhas, isso eu não sei dizer com os olhos de folião e morador do bairro.
Fato é que a Acadêmicos do Tucuruvi fez seu papel belamente.
PARABÉNS TUCURUVI!

A imagem diz tudo!

Como diz o José Simão:
"Nois sofre mais goza"
É o que tem pra hoje.
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: