˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

19 de fevereiro de 2010

Elton John abre o verbo.

♦♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™ mostra com exclusividade em português trecho da entrevista de Elton para a Revista Parade desta semana
♦♦♦♦
Na edição desta semana da Revista americana Parade, Elton John falou à Dotson Rader sobre a transição de sua estridente carreira de rock-star até se tornar um filantropo comprometido.
Na web abaixo, a legenda da música abre sobre sua vida e fala sobre o risco da parte negativa da fama, de seu parceiro David Furnish e sua opinião sobre Jesus.



Elton John: "Há muito ódio no mundo"
por Dotson Rader



Cometi erros no início de amor.
"Eu sempre escolhi alguém mais jovem.
Eu queria sufocar-los com amor.
Eu os levei para todo o mundo, tentei educá-los.
Um após outro, eles tinham um relógio Cartier, um terno Versace, talvez um carro esporte.
Eles não tinham emprego. Eles eram confiantes em mim.
Fiz isso várias vezes.
Em seis meses depois eles estavam entediados e odiavam a minha coragem, porque eu tinha tomado a sua vida e a auto-estima deles .
Eu consciente, não tinha esta intenção".
Amor e drogas.
"Quase todos os relacionamentos que eu tive sempre estiveram envolvido com drogas. Isso nunca funcionou. Mas eu sempre tinha que estar com alguém, bom ou mau, caso contrário, não me sentia preenchido. Eu tinha perdido o enredo."
É tudo ou nada quando se trata de drogas.
"Para algumas pessoas, um grama de cocaína pode durar um mês. Comigo não era assim.
Eu tinha que fazer o lote todo, e então eu queria mais.
No final do dia, tudo o que tinha me levava à mágoa."

Por que a fama tem perdido seu apelo.
"Princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos mortos. Dois deles abatidos por disparos a bala fora de suas casas.
Nada disto teria acontecido se não tivessem sido famosos. Fama atrai lunáticos. Nunca tive um guarda-costas, nunca, até Gianni morrer.
Eu não gosto de celebridades. "

Lembrando amigos perdidos.
"Toda vez que eu canto 'The Ballad of the Boy in the Red Shoes' no palco, eu digo que esta é uma canção escrita sobre um tempo quando as pessoas nos Estados Unidos começaram a saber sobre a AIDS e o então presidente, Ronald Reagan, não fez nada sobre isso. Sobre isso, ainda existe uma grande quantidade de ódio no mundo. "

Sua opinião sobre o cristianismo.
"Eu acho que Jesus era compreensivo, um super-homem gay inteligente, que compreendeu os problemas humanos.
Na cruz, perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus nos quis ser amoroso e de perdão.
Eu não sei o que torna as pessoas tão cruéis.
Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio - você é tão bom como os mortos ".

Ele nunca vai parar de ajudar.
"Eu comecei a minha fundação, porque eu queria fazer reparações pelos anos em que eu era um viciado em drogas.
Pessoas com HIV ainda são estigmatizadas. As taxas de infecção estão subindo.
Pessoas estão morrendo. A resposta política é revoltante.
A tristeza delas, são os resíduos. "

Encontrar novos relacionamentos.
"Em 1993 eu voltei para minha casa em Windsor por um tempo.
Eu queria conhecer novas pessoas assim liguei para um amigo em Londres e disse:
" Poderia, por favor chamar algumas pessoas novas para jantar aqui no sábado? "

Uma conexão imediata.
"Eu fui atraído por David imediatamente.
Ele estava muito bem vestido, muito tímido. Na noite seguinte jantamos.
Após isso, nós consumado o nosso relacionamento. Nós nos apaixonamos muito rapidamente."

Manter o amor vivo.
"Cada sábado por 16 anos, enviamos um outro ao outro um cartão, não importa onde estamos no mundo, para dizer o quanto nós nos amamos."

A comunicação é fundamental.
"Nós nunca fomos ciumentos. Nós falamos sobre o lado sexual das coisas, coisas que normalmente teriam me assustado antes."
♦♦♦♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: