˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

19 de fevereiro de 2010

Paulo também abre o verbo

Que Elton John é meu ídolo isso acho que
todos que visitam aqui já sabem.
Preparando a matéria que postei antes dessa,
deparei-me com uma entrevista dele que, de todas que já vi,
mais disse sobre mim mesmo que qualquer outra coisa.
Fiquei surpreso pois me fez fazer um retrospecto de mim mesmo, justamente numa semana, onde estive muito aflito e introspectivo com o mundo.
Adorei o que li e resolvi responder também sobre o que ele disse.
Algo bom pra mim, pois me vi na pele dele.


ブ ραulσσ ノ também abre o verbo


Cometi erros No início do amor.

"Eu sempre escolhi alguém mais jovem.
Algo que sempre veio de dentro de mim mesmo.
Eu queria domina-los com amor.
Eu os trazia para o meu mundo, tentava educa-los.
Um após outro, eles tinham a mim quase por inteiro mas por mim, queria ser sempre o máximo. A maioria não tinha emprego. Achava que eram confiantes em mim. Fiz isso várias vezes.
Em seis meses eles estavam ejoados e odiavam o meu modo de ser, mudavam porque eu tinha me introduzido em sua vida e a auto-estima deles eu queria.
Eu consciente, não tinha esta intenção mas sei que sempre fiz ".
Amor e drogas.
"Nunca me envolvi com drogas. Isso nunca funcionou pra mim.
Mas eu sempre tinha que estar com alguém, mau ou bom, caso contrário, não me sentia preenchido.
Eu tinha medo de ficar pra trás e acho que minha droga sempre foi o medo de ficar sozinho. "


É tudo ou nada quando se trata de sexo.

Alguns sexo é fundamental.
Comigo não era assim.
Eu tinha que fazer toda vez, e então eu queria mais.
No final do dia, tudo o que tinha me levava à mágoa.
Eu era compulsivo por sexo. Viciado mesmo.
Mas sei que meu estilo não agradava à muitos.
Eu era um cabeça dura orgulhoso, não me permitia resistir a algo diferente ".

Por que a fama tem perdido seu apelo.
"Fama é algo interessante quando se está sozinho, chamariz pra qualquer uma coisa, nas boates da vida.
Vivi muito tempo cutuando uma fama dada a mim por outros.
No fundo eu sabia que em partes tinha fundamento, mas eu sempre aumentei isso Através das atitudes.
Se era assim que corria na boca miúda, eu fazia por onde ser.
Fui muitas vezes desnudado, mesmo que o cara tivesse provado da fama e gostado ".

Lembrando amigos perdidos.
"Toda vez que eu penso a respeito, vejo que perdi amigos por bobeira. Desleixo meu e tolo orgulho.
Jamais chamei um ex-namorado de amigo ou que dirá de colega. Perdi muita gente bacana orgulhoso por ser demais.
Tolo eu acredito agora. "

Minha opinião sobre o cristianismo.
"Nasci cristão, católico, mas coisas de igreja não me agradam.
Acho que são hipócritas e de mensagens distorcidas o inferno; seja lá onde quer que você ache que é; esta cheio.
Creio em Deus profundamente e vivo o meu lado Espiritualista, sem igreja nem religião. "
Você nunca vai ajudar?
"Acho que já passou da hora de eu me engajar e ajudar o próximo.
Sei que já fui muito ajudado por Deus e não retribuí a altura como acho que poderia. "
Encontrar novos relacionamentos.
"Sempre quis um companheiro de verdade, isso vivia tentando sem sucesso. Erros e acertos nunca foram o bastante. Me envolvi com uma série de homens sempre achando que era feliz. Quebrei a cara quase sempre.
Houve um tempo em que eu me desliguei dessa ideia e não queria nada com ninguém.
Sofri sozinho e calado. Hoje eu não tenho mais esse medo. "


Tiago: Uma conexão imediata.
"Eu fui atraído pelo Tiago imediatamente.
Não me dei conta disso na hora e acho que demorei pra perceber.
Sempre estivemos muito próximos.
Ele era namorado de meu amigo e por isso eu mantinha uma certa distancia dele.
Acho que dessa proximidade foi que surgiu o interesse.
Eu não o roubei do meu amigo, na verdade, no dia em que nos conhecemos, era eu que deveria ter ficado com ele, apenas não sabia disso.
Não resisti depois que ele terminou aquele namoro, também não carrego a culpa de ser um traidor, simplesmente por que não fui.
Nós nos apaixonamos muito rapidamente, acho que foi a primeira vista, mas só o tempo cuidou de romper a distancia que havia entre nós.
Foi respeito mútuo que nos transformou em casal. "

Manter o amor vivo.
"Estamos aprendendo um com o outro um lidar com nossas personalidades.
Já brigamos muito, uma vez terminamos, mas houveram mudanças fortes para nos deixar alertas de que existe muito mais amor do que imaginavamos".
A comunicação é fundamental.
"Somos muito ciumentos um com o outro, mas abertamente falamos sobre tudo, inclusive sobre o lado sexual das coisas. Coisas que normalmente teriam que me assustado e antes me fariam dar meia volta e sair correndo.
Fazendo assim, surgiram coisas boas entre nós, coisa que tanto um como o outro não tinham experimentado ainda. "
♦ ♦ ♦ ♦ ♦

É isso ai.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦
ブ ραulσσ ノ
˙ ˙ · 0 ● • "Eu Sou A Lenda ☠ eu não presto" ● • 0 · ˙ ˙ ™

Nenhum comentário: