˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

7 de fevereiro de 2010

Nova camisa do Timão

Nova camisa do Corinthinas para o ano do Centenário



Demorei um pouco para fazer este post, pois não queria ser injusto nesse meu comentário.
Pois bem, como todo clube que entra no ano do centénário, o Corinthians lança a cada nova oportunidade, standards que ilustrem seu ano mais glorioso.São jogos amistosos, baners, logos, promoções e uma infinidade de outras bugigangas, incluindo CAMISAS.
Quando o assunto é camisa... hummmm logo tem discussão.
A imagem de um time de futebol nada seria sem seu uniforme. Assim é aqui ou em qualquer parte do mundo da bola.
Tratando se de Brasil e ainda mais do Corinthians isso é ainda mais emblemnático.
A seleção Brasileira alem do seu nome e das copas que tem, ilustra na camisa amarela a marca mais profunda de um time vencedor.
Já ganhamos copa vestindo azul, aliás duas,
mas a amerela com detalhes verdes;seja lá o modelo que tenha sido;
sempre será o espelho do Brasil onde quer que ele vá jogar.

Corinthians é branco e preto!
Alvinegro do Parque são Jorge!
Não vou falar do bege do inicio de vida, isso é história.
Como disse, para não ser injusto, preferi observar bem a nova camisa do 3º uniforme do Timão, que a multinacional Nike criou para o Centenario.
EU NÃO GOSTEI! Mas explico...

1) O modelo é pouco original... A Nike já fez a camisa do centenário da Inter de Milão com o mesmo design.(fotos acima)
2) As cores são no mínimo estranhas...
3) A camisa não tem a cara do Corinthians.
4) A mensão feita pela camisa é pela espada de São Jorge, padroeiro do Time e meu também. Jorge da Capadócia era um cavaleiro, patronoeleito pelos cavaleiros templários, cuja cruz simbolo é vermelha. Usar vermelho na camisa do Timão seria cópia demais da camisa da Inter.

Controvérsias à parte, é certo que este terceiro uniforme venderá muito e tornará se um ícone do centenário do Timão.
A cor ROXA não é uma cor que traz sorte.
A atual diretoria do Timão; vencedora digo desde já; elegeu como cor simbolo da virada do time o ROXO, mensão a condição fanática da torcida (lembram do "Saco roxo do Collor?)... kkkkk... pois bem.
Os jogos com as camisas "roxas", não foram lá essas coisas.
Alias a estreia deste novo 3ºuniforme, veio com derrota para a Ponte Preta...
Seja lá como for, se eu vou comprar esta nova camisa ainda não sei, mas o fato é que não me agradou.

COISAS DE CORINTHIANO ROXO. Rsrsrsrsrsrsrs
VIVA O CORINTHIANS!
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: