˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

11 de fevereiro de 2011

"Born this way" - a nova música de Lady Gaga


Muito esperada por todos os fãs,
enfim nesta sexta-feira saiu
a nova música de Lady Gaga.

Lady Gaga - Born This Way 


Ouvi a primeira vez e não gostei...
Parei... pensei... e ouvi denovo.
Ahhhhhhhh me apaixonei!
Gaga volta com tudo, polêmica como nunca.
Não se falou em outra coisa hoje
no Twitter e deu bafão é claro.
Fãs da Madonna já abriram o griteiro
chamdo a nova múscia de cópia de "Like a prayer",
outros já disseram que não gostaram.
Mas a maioria (como eu) bateram boca mesmo
e defenderam Lady Gaga sem titubear.
Valeu a espera!
Agora é aguardar o dueto que
Gaga fez com Sir Elton John,
chamada de "Hello, Hello".
Tenho certeza que vai ser outro bafão.

♦♦♦♦♦
ADOREI
♦♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: