˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

6 de fevereiro de 2011

Estranhos na noite


Estranhos na noite trocando olhares
Nos perguntando na noite
Quais as chances que estaríamos
em dividir amor
Antes da noite estar terminada.
Alguma coisa nos seus olhos
estava tão convidativo
Alguma coisa em seu sorriso
estava tão emocionante,
Alguma coisa em meu coração

Disse-me que eu devia ter você.

Estranhos na noite,
duas pessoas solitárias...
 
Frank Sinatra
Strangers In The Night
 
Nós éramos estranhos na noite.
No momento quando nós dissemos
nosso primeiro olá.
Insignificante que nós sabemos
Amor foi apenas um olhar ao longe,
Abraçando uma dança morna afastada e
Sempre desde aquela noite
nós estamos juntos
amantes a primeira vista,
apaixonados para sempre.
Acompanhados tão de perto,
Por estranhos na noite.



˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: