˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

1 de fevereiro de 2011

PROFUNDAMENTE


"Se eu olho nos teus olhos
e você reclama,
que te olho muito profundamente...
Desculpa.
Tudo o que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou
e você foi me tirando os espaços entre os abraços...
... guarda me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, não me importava o que os outros dissessem...
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim como se houvesse a possibilidade de inventar denovo.
Desculpa se te olho profundamente; rente a pele; a ponto de ver
teus ancestrais nos seus traços...
A ponto de ver a estrada
no muito antes dos teus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos.
Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte,
nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente...
Eu quero estar vivo
e permanecer te olhando PROFUNDAMENTE."

...é isso ai...
 
autor desconhecido, versos retirado de um trecho de show
da cantora Ana Carolina...
 
♦♦♦♦
fikadika
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: