˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de fevereiro de 2011

Cee Lo Green - "Forget you" (fuck you)

"Vejo você dirigindo na cidade
com a "garota" que eu amava
E eu falo
Foda-se!
Ooo oooh ooooh
Eu acho que o trocado no meu bolso
não era suficiente
E eu falo
Foda-se!
Foda-se "ela" também

Eu disse se eu fosse rico
Eu ainda estaria com "ela"
Ha não é uma beleza?
(Não é uma beleza?)
E embora tenha dor no meu peito
Eu ainda te desejo o melhor com um...
Foda-se!
Ooo oooooh oooh


É, sinto muito não poder pagar uma Ferrari
Mas isso não significa que eu posso te levar lá
Acho que ele é um Xbox
E eu sou mais Atari
Mas o seu jogo não é justo
Tenho pena do bobo
Que se apaixonar por você
(Oh droga, "ela" é uma interesseira)
Bem
(Eu pensei que você deveria saber, cara)
Oooh oooh ooooooh
Eu tenho umas notícias para você
Vá correndo dizer ao seu namoradinho
 
Cee Lo Green 
"Forget you" (fuck you)
 
 
Agora eu sei que tive que pedir emprestado
Mendigar e roubar, mentir e trair
Estou tentando ficar sem você, te esquecer
Porque estar apaixonado
pela sua bunda não é barato

Tenho pena do bobo
Que se apaixonar por você
(Oh droga, "ela" é uma interesseira)
Bem
(Eu pensei que você deveria saber, cara)
Oooh oooh ooooooh
Eu tenho umas notícias para você
Oooh eu odeio muito
a sua bunda agora

Eu disse se eu fosse rico
Eu ainda estaria com você
Ha não é uma beleza?
(Não é uma beleza?)
E embora tenha dor no meu peito
Eu ainda te desejo o melhor com um...
Foda-se!
Ooo oooooh oooh"
 
☠☠☠☠☠
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: