˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

6 de fevereiro de 2011

Trilha sonora de "Gnomeo & Juliet"


A animação da Disney
"Gnomeo & Juliet"
trás trilha sonora
dirigida por Elton John
e conta com seus clássicos e
participação de Lady Gaga
e Nelly Furtado

"Crocodille Rock" - com Nelly Furtado e Elton John

"Gnomeo & Juliet" vai mostrar uma trilha sonora
bem conhecida de todos os fans de Elton Jonh.
Produzida pelo Super Astro da música pop, a animação da Disney
terá também entre outros a participação da Luso-canadense Nelly Furtado
em uma regravação bem moderna do clássico "Crocodille Rock"
contando com a própria participação de Elton.

Já Lady Gaga aparecerá num dueto inédito chamada de "Hello, hello".
Pouquissimo se sabe desta pareceria com Elton, já que a canção esta
sendo guardada a sete chaves pelos produtores.
O pouco que se sabe é um pequeno trecho demo que vazou no youtube.

"Hello, hello" versão demo na voz de Elton John

O mistério foi parcialmente quebrado recentemente
quando Elton Jonh em entrevista ao jornal inglês The Mirror
 elogiando a ética e o trabalho de Lady Gaga.
"Eu a amo, ela é absolutamente maravilhosa.
Nos tornamos amigos"


A coisa que ele mais admira na intérprete, segundo o tablóide,
é que ela é extremamente educada e respeitosa com todos à sua volta.
"O que mais amava na personalidade de John Lennon
é que ele era desse jeito. Uma vez, ele deu uma carona para minha mãe até o aeroporto e, à época, foi ao casamento do meu agente".

E completou: "A Gaga é assim. Mas a melhor coisa sobre ela é que consegue gerenciar sua carreira de uma forma que todos achem que sabem tudo sobre ela, mas na verdade ninguém sabe".

Nos resta aguardar a estreia do filme,
originalmente marcada para 11 de Fevereiro
para podermos curtir a versão completa na voz de Elton e Gaga.

♦♦♦♦
Vamos torcer para vasar antes...
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: