˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

25 de junho de 2010


Eminem se declara favorável a casamento gay


O rapper Eminem, acusado de homofobia por entidades
que lutam pela causa dos homossexuais há até bem pouco tempo,
declarou-se a favor do casamento gay em entrevista concedida ao jornal norte-americano
"The New York Times", na última segunda-feira (14).
Ao ser perguntado se aprovaria a legalização da união entre homossexuais
em Michigan, seu estado natal, respondeu:
"Se duas pessoas se amam, então qual é o problema? Acho que devem ter a mesma oportunidade de ser infelizes, se quiserem", brincou o rapper.

Em outro trecho da entrevista, Eminem afirma que seu temperamento mais controlado e maduro
— que, segundo o jornal, pode ser percebido nas letras de seu novo álbum, "Recovery",
lançado dia 21 — tem relação direta com o fato de estar sóbrio.
Mas explica que não deixou seu personagem machista Slim Shady totalmente de lado.

"Shady ainda existe, mas fui por outro caminho neste disco. Este é o novo Eminem, mais tolerante. Meu ponto de vista geral é muito mais maduro agora", disse o rapper.

♦♦♦♦

Show de Tunnings na Russia

Carros tunados nem sempre querem dizer carros turbinados.
Show de bola e de criatividade.



˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: