˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

9 de junho de 2010

Maravilhas alemãs dos meus sonhos!


Volkswagen mostra imagens oficiais
do novo Phaeton
Sedã de luxo recebeu alterações principalmente na dianteira.
Modelo mira o Mercedes-Benz Classe S e BMW Série 7.


A Volkswagen divulgou imagens oficiais do novo sedã de luxo Phaeton,
que recebeu alterações principalmente na dianteira com faróis
que trazem sistema de iluminação diurno composto por LED`s
e novo desenho da grade frontal e do capô.


O sedã, que mira o Mercedes-Benz Classe S e BMW Série 7,
mantém os motores V6 3.6 litros de 280 cv, o V8 4.2 de 335 cv e o W12 6.0 de 450 cv.
Há ainda uma opção V6 3.0 de 240 cavalos a diesel.



A cabine conta com acesso individual a computadores, geladeira embutida, sistema de navegação com acesso à internet e sistema de som com 12 alto-falantes e 30 gb para armazenamento de músicas e outros arquivos

♦♦♦♦

Volkswagen revela novas imagens
do taxi elétrico Milano
Veículo foi desenvolvido para grandes cidades
e pode rodar até 300 km.
Modelo traz sistema de interação para motorista e passageiros.



Maravilhas dos meus sonhos!
♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: