˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

9 de junho de 2010

Para ser do contra? Alejandro by GAGA.

Nem se trata de ser do contra,
mas eu não gostei muito deste novo
clip da Lady Gaga.
Sei que serei apedrejado, mas é fato mesmo: NÃO GOSTEI.
Esta certo que a música é boa, mas as imagens...
O clip é bem obscuro, forte as vezes, repletos de significados que
deixam você meio perdido dentro dele.
É diferente...sei lá...não é bem o que eu esperava da GAGA.

Esta foto lembra EVITA da Madonna...

GAGA disse ter homenageado Madonna, e dá pra ver muitas referência dela sim

Um tom meio funebre...

Sei lá, acho que já vi um boy assim em algum clip dos PET SHOP BOYS...

um climão um tanto quanto sadô...

já esta, lembra RAIN..tbm da Madonna...


Na verdade não gostei mesmo.
Sou fã, mas ela não foi muito bem nesse.

♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: