˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de novembro de 2010

Amizade



Cúmplices

Tico loko [ Maniqueísta Por Opção ]

"Que olhos pidões você tem!
OPA calma ai... Estou falando a verdade amigo.
Mas... estamos mesmo vendo as mesmas coisas?
Ontem mesmo eu estava aqui quietinho
e você a todo vapor... Ah, foi bom sim fala ai!
Teve outro dia que eu fiz de tudo, mas você nem focou...
Eu vi, você não.
Ahhhhh mas quando dão pra brilhar...
Diz ai, coraçãozinho bomba não é!

Que olhos pidões você tem!
Estou falando sério! Me leve a sério.
Sabe que eu sou até capaz de te escutar! Verdade!
Estou quieto aqui no meu canto, mas quando você passa...
Meu.. eu escuto sim e muito bem.
Nunca tínhamos batido um papo assim, não é.
Mas eu estou sempre aqui... quietinho.
Eu gosto quando você chega, me sinto útil
e vou dizer, aguenta ai...
Tem dia que você arraza!

Mas... estamos mesmo vendo as mesmas coisas?
... e teus olhos são pidões mesmo!
Sabe que esta nossa cumplicidade existe a muito tempo?
Verdade. Só eu sei dizer o que teus olhos pedem!
Pidões como sempre, só este aqui que vos fala pode saber.
Sabe por que?

Porque você é o dono destes olhos e eu,
o meio pelo qual eles pedem tanto.
Estou em alguma parede... Sou o espelho."
 
 ブ ραulσ frαηcσ ノ
 
♦♦♦
 
 ˙˙·٠• "eu sou a lenda eu nÃo presto" •٠·˙˙™

Nenhum comentário: