˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de novembro de 2010

O que seria das belas cuecas, se não fosse o recheio!


Belas cuecas e seus donos maravilhosos!
O que fica "por baixo", pode e deve ser apreciado.

A moda brasileira é famosa por produzir biquines e maiôs sempre modernos
e de caimento perfeito para as curvas femininas do hemisfério sul. FATO!
A produção de langeri brasileira tem sempre muito bom gosto e destaca
toda a sensualidade e charme da mulher nacional. OUTRO FATO!

Já em se tratando da sensualidade dos garotos deste meu Brasil varonil...
Os estilistas e as grandes fábricas, deixam um pouco a desejar.
Não existem catálogos apenas de cuecas, tão pouco uma variedade comparável
aos produtos femininos. Salvando se alguns que fabricam seus produtos,
voltados para o exigente público gay, o que existe no mercado é uma coisa bem
comportada e tradicional.

Pois bem, navegando num site "amigo" ontem, recebi um email oferecendo
justamente cuecas! Confesso que nem estava me importando com estas peças
"intimas" naquilo que me propunha a ver (abafa), mas ao abrir a mensagem...
Primeiro que só o baner de abertura do site que o email me mandou, já foi o suficiente para que eu
continuasse a olhar... ( a foto do baner é esta ai em baixo)

...espetáculo de cueca, não acham? rsrsrsrsrs

Então, o site prendeu minha atenção e fiquei nele apreciando tudo. Tudinho mesmo!
Assim, surgiu ;de repente; a ideia de mostrar um pouco das belezas de corte,
modelitos e tudo mais que vocês queiram reparar, nas cuecas oferecidas por módico preço em DÓLAR.

Ai vão...











Beleza, cortes perfeitos e cores bem legais, valorização total das formas (ai ai ai)
masculinas, creio que conforto e tudo mais ke os olhos possam ver.
Fikadika aqui para os experts brasileiros na hora de desenhar estes objetos
que adoramos usar e TIRAR!

♦♦♦♦
... dão uma bela valorizada no material
não acham?
ALOKA!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: