˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de novembro de 2010

Reflexões.



"Eu queria ser um de três. Mas hoje sou um de um.
Estou só. Sem lenço. Documento eu tenho
mas não me serve para nada.
Quero fugir, desse lugar.
Onde quer que você vá, me descarregue.
Pode ser para bem longe ou para o nunca mais proximo de ti."

♦♦♦♦

"Sempre vem em minha mente a música brega que fala que um vagabundo (como eu)
também merece ser feliz e blá blá blá."

♦♦♦♦

"Seria isso apenas uma fé que com o passar dos dias
é destruida pelo tempo?
Tempo esse que não perdoa.
Mas grudo ao lado de outro com unhas e dentes
porque sei que o passar do tempo é meu único amigo.
A fé? Sempre existirá. Hoje e sempre a fé me moverá."

♦♦♦♦

"Voltemos ao periodo de caos.
Hoje haverá transformações.
Para o bem ou para o mal.
Com você ou sem você."

♦♦♦♦

"Volto para os braços da vida, de peito aberto,
como quem quer tocar as estrelas
e ser banhado de novos ares.
Meus pulmões necessitam disso.
Meu sorriso necessita de mim.
Caminho em sua direção de cabeça erguida
porque se dela saí em pé volto em pé.
Calejado.
Mas olhando para frente, onde é o meu lugar."

♦♦♦♦

"Penso, logo farei besteira. Faço, logo pensarei em como poderia ter sido diferente se eu tivesse feito de outra maneira. Matemática pura ou simplesmente arrependimento."

♦♦♦♦

"Da vida tiro 10 coisas básicas que acontecem o tempo todo
com todo mundo ou ainda vão acontecer
 comigo ou com você:


1 – Todo ano sempre faremos promessas no réveillon
das quais muitas não serão cumpridas.
2 – Quando estiver sorrindo demais em um dia qualquer
pode saber que irá chorar daqui a pouco.
3 – O primeiro porre e a primeira ressaca
nunca serão esquecidos.
4 – Amigos vêm e vão. Só os Filhos das Putas que permanecem.
5 – Erro se classifica de três maneiras:
as que cometeremos uma vez e mais nunca;
as que cometeremos sempre e negamos;
e as que cometeremos sempre e assumiremos sempre
como se fosse à primeira vez.
6 – Nunca saberemos o que é realmente amar até quando tivermos VONTADE.
7 – Eu sou hipócrita, você é hipócrita e
todos que você conhece são ou serão
hipócritas em algum momento.
8 – Ou você é traído, ou já foi traído ou então você é o traidor.
9 – Sempre que você estiver acompanhado
todos os outros estarão solteiros pedindo que você fique solteiro, quando você fica solteiro eles todos arrumam alguém.
Isso se chama ciclo vicioso.
10 – Não importa o quanto esteja magoado, sofrido, caído, lascado, fudido, apaixonado unilateral, enganado, traído, os FDP ficam do seu lado e o tempo cura tudo."
 
♦♦♦♦
...
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠• "eu sou a lenda eu nÃo presto" •٠·˙˙™

Nenhum comentário: