˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

19 de novembro de 2010

Poesia para o nome dele.


Poesia para o nome dele.


Felipe

Esta poesia é feita do desejo que insiste
e para todo novo arrepio trará brisas poéticas sempre.
É como o tempo, passageiro em contar estórias marcantes
é para o tempo ainda por vir, que contará estóias de nos dois.

Poesia é mais que sonhos.
Poesia é bem mais que estórias.
Poesia é sentimento puro, alma, vida e nada mais.

É como canção para lábios famintos
é para toda fome,
gosto de saudades sempre...de você, de nos dois.
Poesia é mais que verdade, que vaidade...é amor.
Poesia hoje é você e nada mais.

É como falar do amor que leva a dor embora
é para todo o sangue que circula,
as milhões de batidas do meu coração.

Poesia é mais que palavras ditas.
Poesia é bem mais que desejo.
Poesia é puro amor e nada mais.

É eterna como alma repleta.
É para a eternidade vibrar, eternizar... falar,
é tudo que tenho escrito para você.

Poesia não é mais que carinho.
Poesia é mais que um simples nome.
Poesia é o teu e nada mais.

ブ ραulσ frαηcσ ノ

para Felipe com amor.

♥♥♥

˙˙·٠• "eu sou a lenda eu nÃo presto" •٠·˙˙™

Nenhum comentário: