˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

2 de novembro de 2010

... madrugada a dentro.


"... ouvidos atentos, coração aberto...
Todos os dias salvo meu mundo!"
 Paulo Franco

♦♦

Eurythmics - I Saved The World Today


I Saved The World Today (tradução)
 Eurythmics

Segunda-feira te encontrou como uma bomba
Foi deixada lá fazendo tique-taque por muito tempo
você está sangrando
alguns dias não há nada para se aprender
do ponto que não tem retorno,
você está partindo

hey hey, eu salvei o mundo hoje
todos estão felizes agora
As coisas ruins foram embora
e todos estão felizes agora
as coisas boas estão aqui pra ficar
por favor, deixe-as ficar

há milhoes de bocas pra alimentar
mas eu tenho tudo o que preciso
estou respirando
há algo me machucando por dentro
mas eu tenho tudo pra esconder
estou sofrendo

hey hey, eu salvei o mundo hoje
todos estão felizes agora
As coisas ruins foram embora
e todos estão felizes agora
as coisas boas estão aqui pra ficar
por favor, deixe-as ficar
 as coisas boas

(http://www.vagalume.com.br/eurythmics/i-save-the-world-todaytraducao.html#ixzz1464L7uVO)

♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: