˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de dezembro de 2010

"Almas são Ciganas"



"Almas são Ciganas."
para  Eℓiαs υ¢кєя®


"... lançarei as cartas agora
Apenas confie em teu amor
Teus olhos vêem bem
Que o coração não gele
Não diga adeus...
Almas são ciganas
Confie em teu amor
As cartas falam dos teus
Aquecem te
Aquieta te pois há um Deus

Lançarei mais uma
Falam de amizade
Aquecem te
Família do mundo
Que teu coração não gele
Apenas confie em teu amor

Lançarei uma outra
Teu sorriso se espalha
Aquieta te
Confie em teu amor
Não geles o coração
Aqueça te

Almas são ciganas
Como um sorriso
Como o tarô"
 
 ブ ραulσ frαηcσ ノ
 
♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa sem palavras pra dizer...Simplismente amei de verdade e do Fundo do meu Coração <3Profundo e Emocionante =]
Que Deus te abençõe amigo nesse ano q se inicia e que seja repleto de Felicidades , Paz e Prosperidade...Ja te adoro é o q deseja seu amigo ☻ єℓiαs υ¢кєя® ☻