˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

15 de dezembro de 2010

Hebe Camargo na Globo?


Hebe Camargo sai do SBT
e poderia já estar com um pé na Globo.
Anuncio de saída da emissora de Silvio Santos 
foi feito na segunda (13)
e o "aceite", feito no "Domigão do Faustão"
no último domingo (11).
 
Hebe Camargo (foto da net)

O sonho da grande estrela Hebe Camargo, a rainha da televisão brasileira
é encerrar sua carreira na Rede Globo de Televisão.
Todos os seus amigos mais próximos sabem disso e Ana Maria Braga é uma das maiores entusiastas.
Num gesto bonito, numa espécie de retribuição,
por tudo que Hebe fez por ela no começo de sua carreira, 
Ana resolveu ser uma das fadas madrinhas deste sonho.

Hebe não seria mais funcionária do SBT.
A "primeira dama da TV brasileira" fez o anúncio de sua saída do canal
no final da tarde desta segunda-feira (13),
ao ler uma carta para a plateia que acompanhava a gravação
do último programa do ano, previsto para ir ao ar no dia 27 de Dezembro.
Segundo Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe,
a notícia foi comunicada à equipe técnica antes da gravação do programa,
que acabou às 16h30. Ao término dele, Hebe leu uma carta de próprio punho,
o que pegou de surpresa o público.
A apresentadora não estaria satisfeita com o horário que seu programa de entrevistas "Hebe", que é exibido às 20h das segundas-feiras, fato que prejudicaria a "audiência nobre.

No último domingo (11) ela foi homenageada por Fausto Silva no "Domingão do Faustão",
outro apoiador da ida de Hebe para a Globo.
A loira, num dado momento do programa brincou que gostaria de trabalhar na TV Globo.
"Me chama que eu vou", declarou.
 
♦♦♦♦
Sem dúvidas seria uma ótima para  a Globo
ter HEBE no seu cast.
Talento indiscutível e aos 81 anos
ainda é insuperável no comando
de um programa
de variedades.
TOMARA QUE NÃO SEJA BOATO!
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: