˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de dezembro de 2010

... em 2011...


Fim de ano sempre se vêm aquelas famosas listas... #FATO!
Resolvi agora fazer a minha própria
listinha de PROMESSAS pro ano novo.
VAMOS LÁ!
(rsrsrsrs e não vale dizer que não serão cumpridas hein!)

1) Vou enfim fazer minha TATOO..
E já tenho até o desenho... BAFOO


2) Vou arrumar um NAMORADO tipo @MuriloMazer...
Se você não sabe quem é ele,
vai no twitter e descobre...
MAS TIRA O ZÓIO... que já tem dono!
ALOKA.

3) VOU PARAR DE FUMAR! ... muito.

4) Vou comprar um carro.

5) Vou voltar pras BALADAS.

6) NÃO vou mais me meter em
"casamentos relâmpagos".

7) VOU COMER E DORMIR! ... mais.

8) VOU transformar este BLOG
num TOP DA NET.

9) Vou estar mais com a FAMÍLIA.

10) VOU SER FELIZ PRA CARALHO!

♦♦♦♦
Prometo cumprir tudinho!
E se em 2012 e tiver FELIZ ASSIM!
UI! Segura o moço aqui!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: