˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

22 de dezembro de 2010

B.O.P.E Animal


B.O.P.E Animal
A Diva Rita Lee atendeu ao chamado
e "amadrinhou" a iniciativa.
 
 
direto do twitter
 
Através de sua página no twitter - @LitaRee_real ,
Rita Lee aderiu a causa chamada B.O.P.E Animal,
que reúne voluntários em defesa
dos animais maltratados e contra seus agressores.
Uma iniciativa feita por aqueles que,
cansados da desumanidade de muitos, visa
reagir contra os mau tratos e abandonos
de tantos animais Brasil afora.
Para encapar esta ideia, siga a página @Bope_Animal
no Twitter e aliste se.
O movimento terá um blog próprio (ainda em construção),
para difundir ainda mais a causa.

"... O Bope Animal não será um balcāo de denúncias, será um front de açāo. - acrescentou ainda Rita Lee.

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™, divulgará o link do blog, assim que o tiver.
Eu @paulofr estou nessa frente.
 
♦♦♦
 
Eu e minha filha

"Quando vi uma caixa de papelão em plena av 23 de maio em São Paulo, em meio aos carros,
senti um nó na garganta. Os carros desviavam, até um deles acertar a caixa.
Dela saíram 3 pequeninas de pelo branco. Desesperado e chorando muito eu parei, sob buzinas
e xingos. Eram 3 gatinhas, muito pequenas, quase recem nascidas. Eu as levei comigo.
Das 3 fiquei com uma delas, justamente a mais feinha e a única que havia sofrido trauma.
Sem o rabinho (esmagado pelo carro) e mesmo bem magrinha, era a mais esperta.
Babalú ficou comigo por 16 anos e foi tudo de bom que um "pai" como eu pode ter.
Minha filhota foi pro "céu dos gatos" em Abril, já bem velhinha vitima de câncer animal.
Nunca saberá, o desumano ou desumana, o bem que Babalú me fez!
 
Babalú - ♥♥♥
 
♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: