˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

8 de janeiro de 2012

Caíque Araujo - Comum de dois.

(ode ao belo)

Caíque Araujo


O Facebook me apresentou, este belo paulistano da Zona Leste, Caíque Araujo. Cursando o ensino médio, tendo como meta fazer Moda ou Publicidade e Propaganda, o jovem diz que agora, gostaria mesmo é de ser modelo.


A beleza transcende a forma ou nela pode abrigar dois reflexos, jamais diria Narciso, pois inspirando se em ícones da moda como Kate Moss, o rapaz de 1,77 m e 55 kg apresenta sua beleza e como ele próprio diz:
"Sou Andrógino mesmo. As pessoas tem mania de me tratar como transexual, e até procuram um nome feminino pra mim. Gosto de ser tratado como garoto, e/ou garota."


Forever alone?

Caíque Araujo assim se define.
"Assisto filmes e seriados aqui, música no fone de ouvido,
me tranco no quarto e fico na Internet.
Fora isso, gosta de sair e encher a cara com amigos, ou mesmo sozinho." - completa ele, seu staus.



 "As pessoas não tem o direito de falar sobre o que era a minha vida antes ou agora porque elas simplesmente não conhecem o lado verdadeiro das coisas"... - Courtney Love. Feliz na dualidade, Caíque se completa fora das crenças. "Minha família é religiosa, mas eu odeio. Odeio religiões, e não acredito absolutamente em nada."diz.


Comum de dois, beleza e simplicidade, assim apresentei:
Caíque Araujo


Mais sobre Caíque:




Belo!

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: