˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de janeiro de 2012

Rita Lee se aposenta?

"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar..."
(Agora só falta você - Rita Lee)

Assunto do dia : 
Rita Lee se aposenta dos palcos!

Rita Lee em ação no show do Circo Voador, RJ no último sábado(21) - Foto Luciana Ciambelli

Caiu como uma bomba na cabeça dos fãs o anuncio 
da parada de Rita Lee dos palcos. 
Justamente num dos melhores shows dela, no Circo Voador 
do Rio de Janeiro; antes de cantar a sua música mais pedida (Ovelha Negra); Rita soltou a voz pra dizer: Chega.
Todos nós fãs dormimos neste último domingo (22), com este barulho, 
ainda mais depois de confirmar seu anúncio via twitter.
˙˙·٠•●eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™, dará agora um de Sherlock Holmes
para nos meandros do micro blog, dar uma xeretada nessa história 
de que Rita Lee esta aposentada. Vamos lá!

Seguindo as entrelinhas de Rita Lee

Pistas 1

Reprodução do Twitter de Rita Lee - Paulo Franco

A turnê "ETC..." já dura bastante tempo, passou por todo o Brasil, foi a Argentina, Uruguai... Uma hora tinha que terminar não é?
O Circo Voador do Rio, não foi o último show, a agenda de Rita 
mostra Aracajú como o final da tour. Fim da estrada, um descanso 
merecido da guerreira. Sol, sobra e água fresca... Ops, isso certamente NÃO. Rita Lee esta em estúdio, gravando 2 novos trabalhos,
isso nem é novidade, mas na hora do impacto acabamos esquecendo disso. Sabendo de tudo isso, podemos concluir:

Se tem novo disco ► Tem um monte de músicas novas ► Novos sucesso que precisarão de divulgação ► Fãs amando as músicas ► Fãs chatos
(como EU) pedirão pra ver Rita na nova fase ► Quem sabe Rita atenda então ► SHOWS!!!!!!!

Pistas 2

Reprodução do twitter de Rita Lee - Paulo Franco

Vamos falar a verdade, nós fãs, apenas pulamos, gritamos, ouvimos as músicas, pedimos autógrafos, pedimos coisas, tuitamos tresloucadamente
pra Rita, enchemos o saco, mas nenhum de nós sabe o que estar em turnê. "ETC..." já deu o que tinha que dar, Rita é ativa nisso, já tem material
pra encher 5 novos albúns, isto é, Rita trabalha em música nos palcos e quando esta em casa também, percebem? 
Rita então quer parar, se aposentar?
NÃO! Rita quer dar um chega pra lá nos aviões (carroças voadoras, pra quem entende), nas camas estranhas dos hotéis, na canseira de estar na estrada, o corpo cansado, na rotina...
Sabendo de mais este tanto, podemos concluir:

Sem avião tem mais relax ► Se tem relax tem mais ideias ► Tem mais estúdio ► Som tinindo ► Tem mais piscina ► Tem mais sol ► Tem mais Isabella (ziza, a netinha) ► Twitter pra nós ► Vai começar a acabar o assunto ► Vai ter um monte de música nova ► Flauta, pandeiro, apito dando sopa ► Camisetas do Dean e da Marilyn mandando recados ► Saudades batendo ► Vontade chegando ► PLIN! ► SHOWS!!!!!!!

Pistas 3

Reprodução do twitter de Rita Lee - Paulo Franco

45 anos de carreira, baita tempo não é! Rita Lee é do metiê, mestra, 
soberana naquilo que faz, mas também é mulher, mãe, avó, patroa, 
show woman, tuiteira, zueira, guerreira, humana e tudo mais. 
Rita não é de ferro (achamos que é e fã acha mesmo né Paulo...). 
Ciganear pelo mundo; como ela mesma diz; tem suas cotas
de alegria e é ai que se encaixam as luzes na cara, o calor do chão do palco, 
a gritaria da plateia. Artista vive disso minha gente, mas temos 
o outro lado que aperta o calo até dos mais calmos. 
Falo da solidão dos camarins, a ansiedade no novo espectáculo, as TPMs 
da vida que vem e nem querem saber se você esta em Sampa
ou na China. A vaidade que de vez em quando teima em não querer 
dar as caras. Estou dizendo que Rita é dessas, NÃO e SIM. 
Todos temos dessas, artistas ou não.
Dores e barriga não escolhem dia, nem hora... 
Saudades de casa sempre bate. Paúra, medo, gripe... 
Turnê dessa grandeza cansa!
Rita quer as pantufas agora, tirar um relax, fazer suas coisas, 
ficar mais gostosa, de pernas pro ar... 
Rita Lee entende do riscado, sabe muito bem o que faz e
juntando todo este quebra cabeças tão Leenático podemos concluir:

Cuca boa ► Som mais que perfeito ► Filhotes bem curtidos ► Netinha só chamego ► Bicharada companheira ► Twiterapia pra mandar os seus alôs ► Corpinho saudável e em dia ► Saudades crescendo, acalentadas, geradas, paridas ► Sem tempo de gestação ► 
Rita Lee de volta!!!!!!

Concluindo:

Se você é fã desse ícone do Rock brasileiro chamada Rita Lee, 
aguarde confiante, pois a "Ovelha Negra", já já estará de volta!

"Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro, 
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou..."
(Agora só falta você - Rita Lee)

AVE RITA!

♦♦♦♦

˙˙·٠•●eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: