˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

4 de janeiro de 2012

Elton John vai virar filme e já tem favorito pra interpretar!


Elton John quer ser interpretado 
por Justin Timberlake no cinema.
Cantor e compositor atualmente trabalha 
em autobiografia que vai virar filme.
Roteirista do musical 'Billy Elliot' vai escrever adaptação para o cinema.


Elton John

Elton John está trabalhando em uma autobiografia 
romanceada que será levada ao cinema 
e quer que Justin Timberlake o interprete, 
segundo declarou numa entrevista publicada 
neste domingo (1/1/2012).

O astro britânico também falou sobre o amor de 
seu companheiro David Furnish por seu filho Zachary 
- cujo primeiro aniversário foi comemorado no dia de Natal -, 
a quem chamou de "luz de nossas vidas".

O anúncio sobre os detalhes da "biopic" acontecerá muito em breve,
afirmou o artista de 64 anos ao jornal americano Los Angeles Times.

Ele assinalou que Lee Hall, roteirista do megasucesso "Billy Elliot"
na Broadway, escreveu o roteiro do filme e que logo será decidido o casting.

Justin Timberlake já interpretou Elton John em 2002

"Tenho uma lista de pessoas que gostaria que me interpretassem, 
e em primeirolugar figura Justin Timberlake"
que já assumiu esse papel no vídeo 
"This train don't stop there anymore" de 2002, 
dirigido por David LaChapelle. 
"Ele foi sensacional", enfatizou.

Veja Justin em ação como Elton John:

"This train don't stop there anymore"  
Elton John

Elton escolheu o cara certo!
Vamos acompanhar.

♦♦♦♦

˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: