˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

4 de janeiro de 2012

Mais um ano de vida e blog!

Adeus a mais um ano: Bye 2011

Mais um ano se vai, e eu só tenho a agradecer 
esta passagem de tempo. 
2011 deixará, senão saudades, mas 
muita coisa a ter como proveito.
Ano onde tive que me reencontrar 
com os fantasmas da vida e da idade. 
Ano que trouxe de volta muita coisa 
boa e gratificante. Ano onde pude vivenciar 
coisas novas e sensações nunca antes vividas.

Elton John

2011 ano de Elton John no Brasil, 
participando do Rock in Rio e EU de casa vendo
seu show na maior das emoções, 
ante véspera do meus 43 anos!

Rita Lee, presente bom de 2011

2011 ano de Rita Lee na minha vida! 
Minha seguidora mais ilustre do Twitter.
Mensagens tão malucas quanto receber 
PARABÉNS de aniversário dessa minha
musa maior. 
O maior mimo de 2011 foi RITA.

Corinthians meu amor!

2011 do Corinthians Campeão Brasileiro de futebol.
A Nação toda foi a loucura!

2011 das baladas, dos amigos, 
da vida difícil, dos tempos de solidão...
Do Natal em família, das loucuras 
e 'loucura' do final de ano.
2011 que se foi em paz!

Ano novo de esperança!

2012 seu lindo! Chegou que chegou 
e eu estava quieto, na minha. 
Não espero muito de você,
apenas desejo que EU siga, 
na paz com que terminei 2011.

BEM VINDO 2012!

♦♦♦♦

˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: