˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

4 de janeiro de 2013

Meia atacante heterossexual, do West Ham posa para revista gay pelo fim do preconceito.

(cidadania)

Jogador heterossexual posa para revista gay pelo fim do preconceito.
Matt Jarvis diz que jogadores podem atuar melhor ao assumirem homossexualidade.

reprodução do site globoesporte.com

O meia Matt Jarvis, do West Ham, decidiu seguir o caminho já feito por 
David Beckham e Freddie Ljungberg.  Casado e heterossexual, o jogador é o terceiro da sua profissão a estampar uma capa de revista dedicada ao público gay. A ideia de Jarvis ao posar para a 'Attitude' é deixar de lado o preconceito que existe em torno do assunto.
- Tenho certeza que há muitos jogadores gays, mas, quando eles decidiram divulgar isso, a história foi diferente. Tenho certeza que eles pensaram nisso muitas vezes. Mas é algo difícil para eles fazer 
- disse Jarvis.

De acordo com o atleta, assumir pode fazer com que alguns jogadores atuem melhor sem a preocupação de estarem precisando esconder parte de suas vidas. - Se você pode deixar essa questão de lado e concentrar-se somente no seu desempenho, eu acho que iria ajudar. Definitivamente. 
- garantiu o atleta em entrevista ao jornal Daily Mail.

Capa da revista gay Attitude. - foto reprodução

♦♦♦♦

Atitude com respeito sempre merecerão aplausos!

♦♦♦

 ˙˙·٠•○ eu sou a lenda☠ eu não presto○•٠·˙˙™

Nenhum comentário: