˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de janeiro de 2013

Oficial: Nasce o segundo filho de Elton John ► Elijah Joseph.


Depois do desmentido do último dia 10, Elton John e David Furnish confirmam oficialmente o segundo filho, chamado Elijah Joseph.


Elton John e seu marido David Furnish: Papais novos!

O casal Elton John e David Furnish esta "transbordando de felicidade", o segundo filho dos dois, Elijah Joseph Daniel Furnish-John nasceu na noite da última sexta-feira, pesando 4 Kg, em Las Vegas nos EUA, através de uma mãe de aluguel. Elton, de 65 anos, e seu parceiro David, 50, disseram: "Nós transbordando de felicidade e emoção." A  dupla que casou se em 2005 após 12 anos juntos, disseram ter usado a mesma mãe de aluguel da Califórnia que deu à luz a Zachary. primeiro filho do casal há dois anos.
 "Nós dois desejávamos ter filhos, mas a realidade é que agora temos dois e é quase inacreditável. O nascimento de nosso segundo filho completa a nossa família de uma maneira mais preciosa e perfeita. É difícil expressar plenamente como estamos nos sentindo, neste momento, estamos apenas transbordando com felicidade e emoção "- disse Elton.

Em novembro, a notícia de que Elton e David estavam esperando seu segundo filho circulava forte, mas os rumores eram fortemente negados pelo cantor e sua assessoria.  Tudo veio a tona novamente no inicio de janeiro quando em entrevista a uma revista, Elton disse " ter se arrependido de esperar tanto tempo para ter um filho". 
Ele disse também: "Tudo mudou na nossa vida . É a coisa mais maravilhosa que você poderia passar. Lamento um pouco que eu não fiz isso antes, mas Zachary mudou as nossas vidas. Tudo é sobre ele agora. Ele é lindo, ele viaja de forma brilhante, ele ama as pessoas, e isso nos impulsiona - é a cereja no topo do bolo. É a coisa mais maravilhosa que você poderia passar."

"A primeira coisa que faço todas as manhãs é o café da manhã com ele. Ele compartilha o meu. Tudo o que eu tenho, que ele quer. "

Elton já sinalizava seu desejo de uma família maior em 2012: "Nós definitivamente vamos ter outro. Eu não quero que ele seja apenas uma criança. "

Sobre a mãe de aluguel o sigilo é absoluto. Nada se sabe sobre a mulher. Elton já declarou que sua dívida de gratidão com ele é eterna e manterá para sempre seu nome em segredo.
A Califórnia é um dos lugares mais confortáveis ​​do mundo para barriga de aluguel gay. É permitido usar uma mistura de espermatozóides para fertilizar o óvulo e os nomes de ambos os parceiros pode ir na certidão de nascimento.
No caso de Zachary, uma mistura de ambos os esperma masculino foi utilizado na fertilização, um processo proibidos no Reino Unido.

•••••

˙˙·٠•○ eu sou a lenda ☠ eu não presto○•٠·˙˙™


Nenhum comentário: