˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

11 de janeiro de 2013

Com a palavra: Paulo Anderson

(palavras)

"Maria"


Maria um dia percebeu que todas as outras Marias da sua infância estavam mudando: roupas menores, batons na boca e namoradinhos de cabelo arrepiado. Ela não entedia porque era a única 
Maria de roupas largas e pé no chão.
Maria era serena, ingênua e jogava futebol como nenhum outro João conseguia. Até que um dia 
Maria se apaixonou. Não por Antônio, nem por Pedro e nem por José, mas sim por outra Maria.

Então Maria chorou na frente de seu espelho.
Na igreja, Maria aprendera sobre Adão e Eva e que Jesus não amava Marias como ela.
Ela não entendia por que Deus criaria uma Maria 
tão diferente das outras, uma que não usava 
salto alto e não gostava dos Joãos.
Maria sofreu por amor, raspou sua cabeça, fumou um baseado, deu risada da vida e não baixou a cabeça. Maria um dia me falou sobre amor e de como gostava de outra Maria de cabelos vermelhos.
Hoje ela me diz o quanto não se arrepende de ter amado porque o amor é tudo que nos resta.

O amor é tudo o que nós temos.
E amor é tudo o que sinto por Maria.
Porque entre todas as Marias, 
ela é a Maria da minha vida.

Maria continua acreditando no amor.
Maria continua se apaixonando e caminhando sozinha com seu fone de ouvido.
Maria me faz acreditar que ainda há esperança 
e que as pessoas podem valer a pena.
E enquanto houver alguém que acredite em um mundo melhor, sempre haverá uma Maria.
Mas entre todas as Marias João, Da Graça, De Lurdes, De Fátima, ela é a Maria da minha vida.

Paulo Anderson


••••

˙˙·٠•○ eu sou a lenda ☠eu não presto○•٠·˙˙™ 


Nenhum comentário: