˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de janeiro de 2013

Cidade de São Paulo, 459 anos!

(cidade de São Paulo)

A grande Dama completa 
459 anos linda!

São Paulo vista do espaço, na ISS - Estação Espacial Internacional

A grande Dama 

"A São Paulo do mundo, num mundo de histórias, quatrocentona rabugenta, singular de tantos cantos, guetos, centros, poder e arte.
São Paulo caótica, cavalo deste Brasil de clichês, cidade de todos nós. São Paulo cantada em tantos versos e prosas, cidade que nunca dorme e ainda amanhece trabalhando. Terra da garoa e seus demônios, Rita Lee sua mais perfeita tradução...
Cidade progresso, cidade reverso, cidade berço, mesa e banho. São Paulo 'orra meu', pátria de mil pátrias, cidade dos sonhos meus.
Cidade de São Paulo."

PAULO FRANCO - 24/01/2013

••••

Para a aniversariante, retratos de si mesma, 
gravados na retina de todos nós do mundo.

Museu de Arte de São Paulo - MASP - Av. Paulista.

Monumento as Bandeiras de Vitor Brecheret - Parque do Ibirapuera

Avenida Paulista

Catedral da Sé

Estádio do Pacaembu

Marginais do Rio Tietê

Mercado Municipal

Novo centro Empresarial

Estação da Luz - centro

Museu Paulista (Ipiranga)

Parque do Ibirapuera

Ponte Estaiada do Rio Pinheiros 

Teatro Municipal

Cidade - vista geral 

Praça da Bandeira - centro

'Fundação de São Paulo' - Museu Paulista - obra de Oscar Pereira da Silva

•••••

 ˙˙·٠•○ eu sou a lenda ☠ eu não presto ○•٠·˙˙™

Nenhum comentário: