˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de janeiro de 2011

Andrej Pejic - "Homem e Mulher"

No final de 2010, numa conversa pelo twitter com amigos,
fiz uma brincadeira onde meu homem ideal seria:

"Rico e que cantasse como Elton John
e ainda tivesse o porte da Roberta Close"

Pois bem, acho que as festas e algumas twitcams,
me deixaram um pouco esquecido.
Eu não havia visto ainda Andrej Pejic...
 

Um pouco mais de...


Versátil – O sérvio Andrej Pejic
desfila tanto em coleções masculinas quanto femininas


Com similaridades, mas bem diferentes da brasileira Lea T,
 o sérvio Andrej Pejic também vem fascinando o mundo da moda.
Sim, um modelo masculino!
Os traços do rosto extremamente femininos em um corpo alto de homem
conferem ao modelo, esse ar exótico que os bookers tanto procuram.


O moço é até mais versátil, pois às vezes desfila
a coleção masculina, outras a feminina.
Tem só 19 anos e se mudou ainda pequeno com a família para a Austrália,
mas agora vive na Europa, onde caiu nas graças da “Vogue” francesa.
Também está nas novas campanhas de Marc Jacobs e Jean-Paul Gaultier,
e parece se divertir quando causa confusão.


Perguntado sobre suas preferências na cama,
 Andrej se sai com o clássico “não aceito rótulos”.
Uma clássica resposta, mas será que isso realmente importa?
Beleza e fascinio total o moço tem de sobra!

♦♦♦

mais sobre Andrej Pejic 

♦♦♦

cobertura especial de
Andrej Pejic no Brasil

Andrej Pejic no Rio

Andrej Pejic  desfila no Fashion Rio

Andrej Pejic visita o São Paulo Fashion Week 2011

Andrej Pejic no programa 'Hoje em Dia' da TV Record SP - 15jun11

Andrej Pejic curte a noite paulista e se joga na boate

♦♦♦♦♦

Andrej Pejic


♦♦♦♦
Um homem ideal para este cidadão aqui...
"Rico e que cante como Elton John
e seja fisicamente como Andrej Pejic ."
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: