˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de janeiro de 2011

Christina Aguilera no Brasil / Susan Boyle em Glee


Christina Aguilera no Brasil


Segundo o site http://www.aguileranow.com  a C&A publicou um artigo
sobre a notícia da Folha de SP sobre a vinda de Christina ao Brasil.
Está confirmada a presença de Christina no São Paulo Fashion Week
 e o lançamento da coleção de roupas da marca.


"Várias pessoas estão perguntando no twitter e no blog se
Christina Aguilera irá lançar coleção em parceria com a C&A,
e a nossa resposta é SIIIIIIIIIIIIM.
Mais uma coleção C&A Pop Fashion, aproximando o estilo de DIVAS como Beyoncé,
Fergie e Nicole Scherzinger e agora arrasando teremos a Xtina.
Ah e pra quem está se perguntando se ela vem pro São Paulo Fashion Week
a resposta também é SIIIIIIIIIIIIM.

Ansiedade mode ON."

♦♦♦♦

2011 começa bem agitado
 para Susam Boyle


Susan Boyle esta começando o ano de 2011 com tudo.
De acordo com o “The Sun”, a cantora já voltou aos estúdios de gravação
 para preparar o seu terceiro álbum.
A cantora está trilhando os caminhos do novo CD, já que “The Gift”
foi um sucesso de vendas no último ano e dominou as paradas de música.
Para se ter uma ideia, o álbum vendeu mais de 1,85 milhão de cópias nos Estados Unidos.
Segundo a publicação, Susan vai trabalhar ao lado do produtor Steve Mac,
 que já produziu discos de Leona Lewis e Westlife.

Não bastando o trabalho a mil, a atriz Lea Michele, a Rachel de “Glee”,
 revelou que adoraria dividir a telinha e o microfone com Susan  na série americana.
“Meu Deus, eu não tenho a menor ideia!
Seria tão incrível cantar com ela”,
disse, animada com os rumores da participação da cantora na atração.
“Ela tinha um talento escondido que então foi descoberto, o que também aconteceu com tantos de nós em ‘Glee’. Olhe para Amber Riley e Chris Colfer, eles são incríveis, e graças à ‘Glee’
o mundo pode conhecê-los. Acho Susan Boyle perfeita, ela é uma aposta certeira”,
disparou a atriz, que também sonha em contracenar com Madonna –
que já foi homenageada pela série - e Justin Timberlake.

“Nós todos amaríamos ter Madonna na série, foi um dos meus episódios favoritos. Esperamos fazer uma parte dois. Talvez Madonna pudesse fazer a professora de educação sexual”, sugeriu. “Justin Timberlake seria ótimo, ele é perfeito”.

Será?

♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: