˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de janeiro de 2011

Primeiro beijo Gay das novelas brasileiras?


Primeiro beijo gay das telenovelas
Será que agora vai?

ator Armando Babaioff: “Não vejo problema em gravar beijo gay” 

Nem vou dizer que seria o primeiro beijo gay da televisão brasileira,
pois em 2010 uma cena de programa do horário político, houve um beijo
entre dois rapazes. A cena causou, mas nas novelas. isso ainda não aconteceu
Pois bem, para quem curte a novela Ti Ti Ti, pode vir bafo por ai...
Nos próximos capítulos, Thales (Armando Babaioff) vai conhecer Julinho (André Arteche)
por intermédio de Jaqueline (Cláudia Raia).
E, pelo jeito, algo mais que amizade pode rolar entre a dupla.
Depois, o empresário voltará ao salão para encontrar o amigo de Marcela (Ísis Valverde).


“Eles vão se conhecer no salão,
no dia que a Jaque vai cortar o cabelo
 para dar uma entrevista à imprensa.
O Thales ficará de longe, atrás de uma pilastra,
olhando para o Julinho”,
 contou Babaioff ao blog da jornalista Patrícia Kogut, do site G1.

O ator torce para que seu personagem tenha um final feliz.
Seja ao lado de Jaque ou do cabeleireiro.
O bonitão afirma que não tem o menor pudor gravar um beijo gay para a novela das 19h.


“Os dois personagens são tão carismáticos
que qualquer opção seria interessante”, contou.
“Se rolar, não será problema”, garantiu.

Babaioff já interpretou um personagem homossexual no teatro, na peça "Quietude".
 
♦♦♦♦
Se vier o beijinho... ótimo.
Mas acho que a Globo não ousaria assim 
 ainda mais as 19h...
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: