˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

25 de janeiro de 2011

O garoto zumbi.


O garoto zumbi aterroriza na Thierry Mugler.
“Don’t you wanna feel my bones on your bones?”
 
Rick Genest  no teaser da campanha no site da Mugler.

Você já conhece novo muso do Nicola Formichetti?
Ele se chama Rick Genest e está dentro da tendência
dos modelos nada convencionais do mundo fashion
vide a transexual brasileira Lea T., o andrógino Andrej Pejic e o albino Stephen Thompson.
Rick, que também é conhecido como Rico ou Zombie Boy,
tem o corpo quase todo tatuado e isso inclui o seu rosto.
E mais: os desenhos são inspirados em um esqueleto humano.
Nicola é o novo diretor criativo da marca Thierry Mugler
e usou Rick como modelo pro teaser e foto da campanha no site.
Dê uma olhadinha na galeria com mais algumas imagens do rapaz…


♦♦♦♦
Eu gostei! E vocês?
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: