˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

28 de janeiro de 2011

Nova camisa do Corinthians 2011


Nova Camisa do Corinthians 2011

2011 pode até não ter começado lá essas coisas para o Corinrthias.
No paulistão o time esta "meia boca"...
Na Libertadores da América, foi o sufoco de sempre...
Mas pelo menos a camisa lançada esta semana pela Nike, vestiu muito bem!

O modelo 2011 que a marca americana fez para o Timão, segue
a mesma linha que vestirá a Seleção Brasileira em sua nova camisa.
Feita com tecnologia ecologicamente correta, a Nike afirma que
o tecido das novas camisas, é produzidos com materiais provenientes
de reciclagem de garrafas pet.
Leve e moderna, a nova camisa do Corinthias agradou e muito!

vejam o novo modelo:




Veja também o novíssimo modelo da camisa III
lançado agora em maio de 2011




♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Anônimo disse...

meu corinthians so tem torcedor fiel