˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

28 de janeiro de 2011

Anthony Hopkins volta às telonas com tudo!


Anthony Hopkins diz
que papel em 'O ritual'
é mais interessante desde Hannibal
Filme sobre exorcismos estreia em fevereiro no Brasil e tem Alice Braga.
Ator diz que vai trabalhar com o diretor brasileiro Fernando Meirelles.
 
 
do blog Pop & Arte do site G1
 
O ator britânico Anthony Hopkins afirma que seu papel em "O ritual",
filme sobre exorcismos que nesta sexta-feira estreia nos Estados Unidos,
 é o "mais interessante" desde que em 1991 interpretou Hannibal Lecter
em "O Silêncio dos Inocentes", com o qual ganhou o Oscar.

"Não foi difícil colocar-me no papel... Levou dois minutos.
O roteiro era redondo e é assim que começa, com roteiro bem escrito
e com diretor excepcional, Mikael Hafstrom",
disse Hopkins em entrevista à Agência Efe,
na qual também se referiu aos seus próximos projetos.

"Estou trabalhando com [o diretor brasileiro] Fernando Meirelles.
Vou fazer um filme com ele em abril, chamado '360'."

"O ritual", rodado em Roma e em Budapeste,
conta com a participação da brasileira Alicia Braga
 e estreia no Brasil em 11 de fevereiro.
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: