˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

11 de janeiro de 2011

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™ entrevista : Murilo Mazer


O Virginiano:

"O nascido neste signo, resume em si a busca da multiplicação
de tudo que a natureza humana pode oferecer de bom e produtivo.
Daí a simbologia com a terra de onde colhemos as safras,
e da regência do planeta Mercúrio
onde domina a lucidez do pensamento.
Quando se apaixona, dedica-se de corpo, alma, mente , imaginação e ainda inventa algo mais.
É um mergulho só no interminável mar
de suas emoções coloridas."

O estudante de medicina Murilo de 25 anos, 
vem arrebatando seguidores em sua página no Twitter,
com ousadia e determinação.
É reconhecido onde vai, desejado e
ainda se surpreende com o tamanho assédio.

Num papo pra lá de gentil à
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™
o moço contou muito além das câmeras...

Murilo Mazer: "Amou?: Sim e sonho em sentir novamente."


É descrevendo assim que apresento:
20 vezes Murilo Capelin Mazer

˙˙·٠•● eu sou a lenda 1) Cidade natal?
Murilo - Sertãozinho - SP

˙˙·٠•● eu sou a lenda 2) Signo?
Murilo -Virgem

˙˙·٠•● eu sou a lenda 3) Se não fosse o Murilo,
quem gostaria de ser?
Murilo - A Lady Gaga já seria divertido kkk.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 4) Longe do twitter, de boa em casa o que gosta de fazer?
Murilo - Jogar vídeo game, assistir filmes.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 5) Acredita no amor?
Murilo - Sim, apesar de ser mais complicado no meio gay,
por se tratar de dois homens.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 6) Família é...
 Murilo - O porto seguro, pra onde sempre voltamos.

Murilo, o Celular e a bermuda verde preferida

˙˙·٠•● eu sou a lenda 7) Amigos são...
 Murilo - Essenciais, eu ficaria louco sem eles.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 8) Casamento gay, sua opinião...
Murilo - Acho digno esse direito independente de qualquer orientação sexual, pois o que esta em jogo são vários benefícios que vão alem do que a religião pode julgar.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 9) Um sonho...
Murilo - Ser milionário, deve ser muito bom gastar sem se preocupar com nada .

˙˙·٠•● eu sou a lenda 10) Uma gafe...
Murilo - Ficar muito bêbado e fazer burrada na balada,
tipo cair, brigar etc.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 11) Acho inconveniente...
Murilo - Ser metido, eu acho brochante, pessoas devem saber no mínimo conviver umas com as outras.


˙˙·٠•● eu sou a lenda 12) Acho tudo de bom...
Murilo - Sexo, não fico um dia sem.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 13) Destino de gay é a solidão?
Murilo - Sim, mas isso pode ser bom se vc souber conduzir
ou planejar,  e sei que muita gente não vai concordar com a resposta, mas pergunte a si mesmo quantos casais mais velhos de gays você conhece??

˙˙·٠•● eu sou a lenda RT: "Poucos meu caro, muito poucos
e devo concordar sim com você!

˙˙·٠•● eu sou a lenda 14) Uma saudade...
Murilo - De morar no exterior, é tão bom.

O menino, o homem, dizem mais que as Twitcam

˙˙·٠•● eu sou a lenda 15) O mundo gay é...
Murilo - Cômico, mas as vezes um tanto sujo.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 16) 1 milhão de seguidores
ou um grande amor?
Murilo - Um grande amor claro. 

˙˙·٠•● eu sou a lenda 17) Já amou?
Murilo - Sim e sonho em sentir novamente.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 18) Uma vida perfeita seria...
Murilo - Com o cara dos sonhos e muito dinheiro.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 19) Já sofreu algum tipo de preconceito?
Murilo - Já, varias vezes, beijando em publico e tive que enfrentar atos homofóbicos, registrei boletim de ocorrência em todos.

˙˙·٠•● eu sou a lenda 20) Defenderia a causa gay?
Murilo - Eu já defendo, participo de quase todas as passeatas
e beijaços que a comunidade glbt organiza em SP.
 
♦♦♦♦
 
"Corações falam, corpos se movem,
olhos e ouvidos sentem"
Valeu Murilo pela gentileza adorável!
 
Paulo Franco
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: