˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

18 de janeiro de 2011

Elton John apresenta Zachary.


Elton John e David Furnish
mostram o filho pela primeira vez em revista.
Eles posaram com o pequeno Zachary Jackson
para a 'OK!' e "US Weekly".
 

Elton John e o seu companheiro, David Furnish, apresentaram o filho, pela primeira vez,
num entrevistas para a revista britânica, a Ok! Magazine
e para a americana "US Weekly".
Foi no Natal que anunciaram já ser pais de um rapaz.
Zachary Jackson Levon, nascido através de uma barriga de aluguel.
A dar os primeiros passos enquanto pais, o músico, de 63 anos, e o parceiro, de 48,
sorriram para as cameras e, tomados de felicidade, mostraram o seu bebé.


Durante a entrevista cedida às publicação, Elton John falou do nascimento da criança,
das razões que levaram o casal a recorrer a uma barriga de aluguel
e recordou ter-lhe sido negada a adoção de duas crianças ucranianas.
Elton contou que estava presente no nascimento do pequeno.
Eles não sabem quem é o pai biológico, pois misturaram os sêmens.
 
"Nós dois contribuímos.
Por enquanto não temos a menor ideia (de quem seja o pai).
Olhamos para ele todos os dias, e no momento
ele tem o nariz do Elton e as minhas mãos.
Nós não ligamos para isso.
Ele é nosso bebê; E o que importa
é que ele é saudável, feliz e amado",
disse Furnish.

"Zachary disparou como um foguete.
Simplesmente não há palavras para descrever o que eu sinto.
É indescritível.
Na hora apenas pensei: 'Temos um filho!'"
contou Elton John.

Com uma das carreiras mais bem sucedidas da história da música, Elton, de 63 anos,
garante que não vai criar um filho mimado.

"Estou pronto para criá-lo com muito amor.
Não vou apenas mimá-lo",
afirmou.

♦♦♦♦
FELICIDADES 1000 PARA ZACHARY!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: