˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de setembro de 2010

Estou de TPM



TPM Masculina. Eu acredito!

Acabei de ler um post no blog "Monólogo da Eli" da amigona Eliane e resolvi contar meu caso.
Estou de TPM e pior, acabei de sair do inferno astral.
É, TPM é coisa de homem também e se for um gay, aff, é um porre.
TPM masculina é a "Testosterona Power Mix". Conhece isso?
É quando por algum motivo bobo ou até sem motivo algum, o cara simplesmente fica puto.
MUITO puto. Putíssimo! Pode ser com uma pergunta, um gesto, um comentário, enfim…
Qualquer coisa que se fizer (ou deixar de se fazer) no momento Testosterona Power Mix, vai dar briga.

O problema da TPM masculina é não ser reconhecida pela medicina e,
consequentemente, pelos próprios homens.
A Testosterona Power Mix também pode ser facilmente observada no trânsito.
Nos horários de pico - naqueles momentos em que a humanidade exerce humildemente
a confraternização do tédio - repare que buzinas histéricas,
trocas de pistas esfuziantes (de uma fila parada para outra fila parada)
e outros movimentos insensatos,  geralmente são realizados por homens.
Preste bem atenção e depois avalie suas próprias estatísticas.
Nestes casos, a TPM masculina acarreta um tipo de Negação da Realidade.
O trânsito está ali, está parado, mas o cara não aceita.

Nos quadros de Testosterona Power Mix em trânsito, quando o elemento masculino
não estiver conduzindo o automóvel, ele estará culpando alguém pela péssima escolha do caminho.
Não se ofendam meninas, mas as culpadas sempre serão vocês e para nós gays, óbvio, os 2.
Ao contrário da Tensão Pré Mestrual, a Testosterona Power Mix não tem
 momento certo para acontecer e, portanto, não pode ser acompanhada por tabelinhas
nem amenizada por Vitamina B. E seria até uma questão perfeitamente controlável,
não fosse a triste coincidência da TPM de Casal (quando os dois elementos estão,
ao mesmo tempo, em momento de descarrego hormonal).
Isso vale para os casais hetero e também para os gays.
Nem preciso contar o que é estar em TPM com meu companheiro...rsrsrsrs
A Testosterona Power Mix é o milagroso ou desastroso motivo
das discussões de relacionamento iniciadas pelos homens.
Se seu companheiro iniciar uma DR, atenção!

Ao identificar um quadro de TPM masculina no seu trabalho,
em locais públicos ou em casa, caso seja possível,
aconselho os seguintes métodos amenizantes:

1. Comece a contar até 10 (ou até quanto for necessário para não surtar).
Meninas contem. Meninos, nem de confiança pro outro.

2. Caso a “culpa seja sua”, não se justifique.
Inclusive porque você corre o risco de passar por um levantamento de todos
os erros cometidos pela sua pessoa no último ano e aí, realmente, fodeu (no mal sentido).

3. Deixe ele falar. Todo descarrego hormonal precisa de alguma manifestação física.
Então vá as compras, lave louça, brique com a gata (se tiver), vá pra net, cante,
nada vai adinatar mesmo, melhor ficar mudo(a).

Como não tem muita explicação nem caminho pra correr...
Eli, eu também posso dizer: Sei lá!

 
♦♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

MOMENTOS disse...

graças a Deus o que ta acontecendo essa semana comigo tem nome!!!!!