˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

25 de setembro de 2010

Lady Gaga: Sempre ela!


Lady Gaga faz discurso
em manifestação
pelos direitos dos homossexuais.
Cantora reuniu multidão para defender causa.
 
Gaga, sempre ela.
 
reprodução do site G1
 
Lady Gaga reuniu milhares de pessoas durante uma manifestão
no Parque Deering Oaks, em Portland, na última segunda-feira (20).
Usando óculos de grau, a cantora tomou as rédeas de um comício em apoio
à revogação da "Don't Ask Don't Tell" - leis que impedem gays e lésbicas
de servir nas forças armadas. O comissio foi organizado por membros
do Serviço Jurídico de Defesa com o objetivo de pressionar
os senadores republicanos Olympia Snowe e Susan Collins para votar a favor da revogação.
 

Gaga domina.

"A igualdade é a costela da América.
Meu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta.
Eu sou uma cidadã americana. Todos deveriam ter o direito de usar o vestido de carne que eu faço? Revogue o 'Don't Ask, Don't Tell', ou vá para casa.
Eu estou aqui para ser uma voz para a minha geração",
discursou a cantora.

Diva e poderosa

Na sexta-feira (17), ela divulgou um vídeo em que pede aos senado
vistas e revogação da absurda lei.
 
As eleições no Brasil estão ai,
existe alguma Lady Gaga de plantão
por estas bandas?
 
♦♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: