˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de setembro de 2010

Roger Rabbit vem ai!


Confirmada a sequencia de
"Uma cilada para Roger Rabbit"
Diretor Robert Zemeckis anunciou que continuação
terá novos eleitos visuais.
 
Roger Rabbit e o ator Bob Hoskins em cena do primeiro filme
 
Em entrevista à MTV americana, o diretor Robert Zemeckis confirmou que pretende manter
os personagens animados em duas dimensões. A informação causou certo estranhamento ,
pois a onda dop momento é usar personagens de 3D, mesmo para as animações.
Publicações britânicas alegaram que a graça do filme original era justamente a maneira
como atores reais interagiam com personagens animados e uma vez os desenhos permanecendo em
2D, não chamaria muito atenção.

Jessica Rabbit e suas formas prá lá de sensuais, inspiradas na atriz Rita Hayworth.

Diferente do primeiro filme, Zemeckis quer que a atuação dos atores, na continuação, seja capturada
por sensores e reproduzida em personagem 3-D criados por computador. Assim atores e desenhos
teriam um contexto mais similar.
Apesar de ter confirmado sua participação na sequência de Uma Cilada Para Robert Rabbit,
o ator Bob Hoskins; que esteve no primeiro filme; vem mostrando desconfiança em relação
às idéias do diretor Robert Zemeckis para o projeto.
"O formato que eles querem usar é o mesmo que nós usamos em Os Fantasmas de Scrooge.

O problema é que parece um desenho, então por que você coloca um desenho no meio de um desenho?
Eu não consigo imaginar como eles vão fazer isso,” declarou Hoskins ao jornal London Daily Telegraph

Agora é só esperar.
 
♦♦♦
 
 ˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, eu gostei do seu blog, você escolhe os assuntos muito bem e às vezes faz boas pesquisas, mas fiquei assustada com a quantidade de erros de ortografia e concordância!!
Encontrei o blog hoje e estou lendo os posts antigos. Fiquei quieta (embora horrorizada) até agora, mas nesse não posso me calar! O nome dele é Roger Rabbit!! Com R, rabbit significa coelho em inglês(inclusive está escrito corretamente no parágrafo que fala do ator Bob Hoskins). Corrija pelo menos isso, please!!
Se não for pedir muito, ali do lado ->>
está escrito descompassado de forma incorreta também. Você não usa corretor não? Podia escrever em um editor com corretor antes de passar para cá. Assim seu blog ficaria 10!

Paulo Fr disse...

Grato por ter gostado do MEU blog. Bons assuntos sempre são agradáveis de se veicular, boas pesquisas tbm. Erros de gramática, são frequentes até mesmo em mídias mais conceituadas. Este blog não tem a finalidade de ser unanimidade, porém recebe sempre a chancela do autor. Meu nome esta en todos os posts, mesmo que sob a alcunha do título. Seu comentário foi aceito de bom grado, mesmo que o horror expressado tenha sido demasiado crítico. Pena não poder retribuir diretamente sua opinião, pois ocultando-se, não me permite replica. Gostaria de ler também artigos seus, mesmo que tenha com isso, eixado claro o veto.
Paulo Franco