˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

22 de setembro de 2010

Neymar pode?

opinião do blog, por Paulo Franco

Ele teve proposta de 35.000.000 de euros
do futebol ingles.
O Santos segurou sua permanência
no Brasil.
Neymar foi convocado para a seleção brasileira
e em seu primeiro jogo, já deixou sua marca.
 Aos 18 anos ele já tem poder.
 
Neymar
 
 
"Não é novidade nenhuma que sou cidadão da República Popular do Corintrhians.
Novidade também não é que gosto de futebol e torço para o sucesso
de quem é realmente bom. Neymar, do Santos, é muito bom.
Um moleque na definição boa da palavra, que faz com a bola, tudo o que
todo torcedor gostaria que ele fizesse por qualquer clube.
Mas algo esta errado.

Neymar que brilha dentro de campo com a bola nos pés, tem trocado os pés
pelas mão em muitos momentos e nesta última terça, foi o estopim da demissão
do técnico santista Dorival Junior.

Uma molecagem ruim do garoto, gerou atritos com o técnico Dorival e custou lhe
suspenção no jogo contra o Guaraní de Campinas no último fim de semana.
Nesta quarta (22) o Santos jogará contra o líder do campeonato brasileiro, o meu
Corinthians. Dorival Junior não confirmou Neymar para o jogo. Fim das contas:
Dorival Junior foi demitido do comando do time.

Neymar se tornou um "mala". Arrogante, tem tomado atitudes, fora e sobretudo
dentro de campo, que não justificam, nem combinam com seu sucesso como
jogador. Neymar é ídolo da molecada, tem sido copiado e trouxe de volta o prazer
de assistir a um bom jogo.

Eu não estou falando como corinthiano, mas sim como quem ama futebol.
Se estivesse ele jogando no corinthians, seria para mim "mala" do mesmo jeito.
Com 18 anos, muita coisa pode ainda ser absolvida em nome da falta de experiência,
mas cercado de proteções e profissionais de gabarito, como Neymar esta, NÃO entendo
e não posso concordar com as atitudes do jogador.

Sabem quem perde com isso? Muita gente!
Os inglêses certamente já acompanham as peripércias do santista, os 35 milhões deles...
O Santos perde. A seleção brasileira perde. O futebol brasileiro perde.
Neymar? Ganha.
Antipatia, desconfiança, inimizades e faltas, muitas faltas nos seus próximos jogos."
Baixa a bola Neymar!
 
Paulo Franco
 
♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: