˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

17 de setembro de 2010

Trabalho reconhecido.

Depois de 5 anos de blog;
com muito trabalho gratificante;
mais um reconhecimento na blogsfera.


 ˙˙·٠•● "eu sou a lendaeu nÃo presto" ●•٠·˙˙™ , recebe com muita satisfação,
o selo "Melhores do Brasil" do site veja@blog
São 5 anos de blogsfera, muito trabalho, amigos e satisfação de ter um blog
pessoal que evoluiu para uma revista de variedades que é vista e acompanhada
hoje não só no Brasil.

Gratificado com o selo "Blog de Ouro" e neste mes eleito pra concorrer
ao prêmio "Top Blog",  ˙˙·٠•● "eu sou a lendaeu nÃo presto" ●•٠·˙˙™
acolhe a escolha para integrar o maior site de blogs selecionados do Brasil.
Eu Paulo Franco agradeço de coração o reconhecimento e o blog
exibirá com orgulho esta indicação

♦♦♦♦.

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™








Nenhum comentário: