˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

9 de setembro de 2010

Novidades nas telonas.


Site publica primeiras fotos
dos sets de filme do Capitão América
Imagens mostram dublê usando roupa
do personagem em cena com moto.
Chris Evans, Hugo Weaving e
Tommy Lee Jones estão no elenco.

do portal G1

foto reprodução site Film

O site /Film publicou nesta quarta-feira (8) as primeiras imagens
das gravações de Captain America: the first avenger”,
filme inspirado no super-herói Capitão América que será lançado em julho de 2011.
O diferencial dessas fotos para as outras que apareceram
na internet há alguns dias é que elas mostram o unforme do protagonista,
que será interpretado por Chris Evan, pela primeira vez em cena.
Na verdade, as fotos exibem um dublê com a roupa, durante uma perseguição de moto.

Apesar de estar folgada e com enchimentos de proteção, para evitar machucados,
a vestimenta é a mesma do protagonista. Um detalhe curioso é o capacete/máscara,
com as famosas asas pintadas. Também é possível notar
que o escudo do personagem está todo riscado.
No longa, Tommy Lee Jones será o general Chester Philips,
responsável por recrutar Steve Rogers para o projeto experimental
que criará o super soldado, e seu alterego, Capitão América.
Stanley Tucci, Hayley Hatwell e Hugo Weaving também estão no filme,
que terá a direção de Joe Johnston (“Querida, encolhi as crianças”, “Jumanji” e “O lobisomen”).

Capitão América se juntará aos já lançados "Hulk" e "Homem de Ferro" e que também terá
"Thor", para formar o longa mais esperado pela Marvel, que será "The Avangers" (Os Vingadores)
a reunião dos grandes super herois da empresa de quadrinhos e que promete revolucionas
nos efeitos. Será a primeira vez em um longa, que
os mais famosos vingadores dos quadrinhos estarão juntos!
Vale a pena esperar. Eu ja estou na fila!

♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: