˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

21 de setembro de 2010

Hebe Camargo: Justíssima homenagem!



Hebe Camargo será premiada
no Grammy Latino
Apresentadora recebe homenagem
pelo seu trabalho na televisão.


A apresentadora Hebe Camargo estará entre os premiados do Grammy Latino 2010,
segundo anunciou hoje a Academia Latina de Gravação.
Hebe se consagrou na televisão no comando de vários programas de sucesso,
apresentando centenas de músicos nacionais e internacionais ao Brasil,
por esse reconecimanto a Academia lhe concederá um prêmio especial.
A entrega dos prêmios será em uma cerimônia particular no dia 10 de novembro
no Hotel Four Seasons, de Las Vegas, como parte das celebrações do Grammy Latino.


"Acho até que foi bom ter tido câncer"
Apresentadora reuniu os jornalistas para falar
sobre lançamento de DVD ao vivo.

Hebe Camargo reuniu a imprensa na terça-feira (21), na capital paulista,
para falar sobre seu novo projeto:
ela vai retomar seu lado cantora e lançar um DVD ao vivo.
Logo que chegou ao Credicard Hall, a apresentadora brincou
ao ver a enorme quantidade de fotógrafos e jornalistas.
"Meu Deus, quantos fotógrafos. Estou me sentindo uma personalidade.
Nunca dei coletiva antes. Mas estou com medo de que ninguém vá ao show."

O DVD será gravado em São Paulo, durante show no próximo dia 27 de outubro
e no Rio dre Janeiro, em novembro.
Entre os convidados estão nomes como Maria Rita, Fábio Jr.,
Chitãozinho e Xororo, Daniel e Leonardo.
"Tem tantos convidados que eu amo que eu acho que vou ficar na platéia vendo",
contou Hebe.
"Nem sei o que vou fazer lá. Vou só assistir."

A apresentadora também disse que a escolha da data do DVD
não está relacionada aos 60 anos da televisão.
"Foi uma bela coincidência. E a TV hoje está um espetáculo.
O Brasil é rico em talento.
A nossa TV dá de 10 a 0 na do exterior."

O projeto nasceu de uma ideia de seu empresario e sobrinho, Claudio Pessuti.
Em março de 2011, ela sairá em turnê pelo Brasil com o show.
Além do DVD, será lançado um CD com o repertório do show que já foi gravado em estúdio.

Sorridente, Hebe contou que chegou a convidar Fiuk para participar do projeto,
mas o cantor não pode acietar por problemas de agenda.
"Mas eu sou madrinha dele", ressaltou.


 ˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: