˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

3 de março de 2010

Algumas das mais belas camisas da Copa

A Copa do mundo esta chegando,
e como futebol é assunto obrigatório
deste que vos escreve
mostro algumas das mais belas camisas
que estarão desfilando nos
gramados da Africa do Sul.
Alguns modelos estão bem caprixados ,
outros optaram pelo tradicional,
por isso escolhi algumas para mostrar
levando em conta a beleza
e o peso que tem no mundo da bola.
Eis ai...






<- Africa do Sul, a anfitriã - Meio enfeitada, mas bonita

















Alemanha, tri-campeã - Tradição modernizada ->
















<- Argentina, bi-campeã - listras tradicionais













Brasil, penta-campeão - Amarelinha bem tradicional ->







<- Brasil 2 - muito mais bonita que a 1
















Espanha - Gostei da cor ->









<- Estados Unidos - modelo moderno das camisas do inicio do século 20
















França, campeã 98 - modelo tradicional, mas os detalhes deixaram bem bonita ->





<- Inglaterra, campeã 66 - simplicidade total. Achei linda!










Inglaterra 2 - A mais bonita na minha opinião ->









<-Italia, tetra-campeã - Modelo moldado no corpo, valorizará o porte dos jogadores





Portugal - Modelo diferente, difícil acostumar com a cor ->









╝╝╝╝╝

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: