˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de março de 2010

pra falar do meu humor

Ando meio solitário.
Meio... e solitário...
Tenho passado minhas semanas absorvido em coisas cotidianas.
Trabalho, casa, trabalho
e de louça em louça lavada,
algumas centenas de músicas ouvidas,
projetos começados e sono...pouco sono,
a vida vai seguindo.
Mesmo sabendo que o ciclo é repetitivo
e que sempre acabo meio só,
no final das contas,
tem sobrado pouco tempo pra reclamar.
Acho que não estou seguindo meu roteiro direito,
imaginando estar mantendo o equilíbrio das coisas
e no final do dia...
... volto pra cama pra recomeçar a viver...



"Vou fazer plástica no nariz.
Quero ficar igualzinha a Beyoncé."
Vitoria Principal, Drag caricata de São paulo
♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™


Um comentário:

MOMENTOS disse...

as vezes me sinto um inutil, pois estou com vc e nem so capaz de suprir sua solidão, tento e continuarei tentando fazer de tudo para preencher esse vazio e acaba com a sua solidão, peço desculpa por algumas ausencias, mas vc mais que ninguem sabe o qnto esta sendo dificil tudo que estou passando, mais uma vez gostaria de te lembrar que mesmo de longe estou sempre contigo em pensamento , e mais uma vez lhe falo Te Amo muito meu maguelu nunca se esqueça disso!!!!