˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de março de 2010

...até em imobiliária!?



Anúncio de aluguel com veto a gays causa polêmica em SP


Segundo dono de imobiliária, divulgação da restrição foi sucessão de erro.
70% dos nossos clientes são homossexuais, diz gerente de vendas.


Um anúncio de aluguel de apartamento com veto a inquilinos gays causou polêmica em São Paulo.
A pedido da proprietária do imóvel, uma imobiliária publicou em seu site na internet as condições preconceituosas para fechar o negócio:
“Não alugar para homossexual”.
O apartamento em questão fica na Consolação, região central da capital,
na região da Rua Frei Caneca, ironicamente, tradicional reduto gay da cidade.
O anúncio, por sua vez, foi divulgado na terça-feira (15)
e retirado depois da divulgação feita pelo jornal "Folha de São Paulo" nesta quinta (17).
Segundo informou Samuel Francisco, gerente de vendas da imobiliária Belutti,
o episódio se deu por “uma sucessão de erros.”
De acordo ele, a exigência partiu da proprietária do imóvel,
mas não deveria ter sido colocado no anúncio.
“A corretora chegou e disse que havia esta recomendação por parte do dono.

Uma recepcionista que estava em experiência de três meses pegou e colocou no ar.
E, infelizmente, não checamos os anúncios no ar.
assou despercebido.
Foi lamentável”, disse o gerente da imobiliária.
Segundo ele, a recepcionista era a única que sabia utilizar a ferramenta de publicação dos anúncios no site e que já foi dispensada.
“Foi por outros motivos. Ela já vinha causando problemas”, contou.


Você se importa?

Meu Pai me perguntou: Você é gay?
Eu Perguntei pra ele: Importa?
Ele disse : Não, não realmente...
Eu disse pra ele: sim, eu sou gay.
Ele disse: fora da minha vida.
Creio que ele se Importava.

Meu Chefe me perguntou: você é gay?
Eu perguntei pra ele: Importa?
Ele disse : Não, não realmente...
Eu disse pra ele: sim, sou gay.
Ele disse: estás despedido!!!
Creio que ele se importava.

Meu Amigo me perguntou: você é gay?
Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse : Não, não realmente...
Eu disse pra ele: sim, sou gay.
Ele disse: Não me considere mais seu amigo!
Creio que ele se importava.

Meu Companheiro me perguntou: você me ama?
Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: Não, não realmente..
Eu disse pra ele: sim, eu te amo.
Ele disse: deixa-me te abradar.
Pela primeira vez na minha vida, algo importava.

Deus me perguntou: você se aceita?
Eu perguntei pra ele: importa?
Ele disse: Sim....
Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay?
Ele disse: Porque foi assim que te fiz.
Desde então, somente isso me importa...
♦♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa. este texto é seu?!?!?!?!?!?!?
Perfeito. Simples e perfeito. Meus parabéns!!!!!!!