˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de março de 2010

Seguindo o que disseram os amigos blogayros.

Seguindo o que disse minha amiga blogayra, Diva do blog http://divajlle.blogspot.com de Joinvile, segunda-feira é dia de flacidez e longa espera para outro fim de semana. Como hoje é terça... é dia de pererecar na net em busca de uma boa matéria.Pois bem, começo me inspirando por outro blogayro amigo, o Lico, do blog http://thisicalllife.blogspot.com/.

Hoje é dia de paredão no BBB, mas digo que entre Ana Mara e Lia, não aposto nem uma nem outra. Prefiro ainda falar sobre a última eliminação.
No embate "colorido" entre Di César e Serginho, ficou o melhor. Explico:

"Serginho era participante da novíssima geração gay na casa.
Descolado, fashion, moderno,
mas com um ranso de artificial.
Nada do que fez ou disse causou mais impacto que seu tom
teatral demais.
Sergio perdeu a oportunidade de ter mostrado que sua jovilaidade e
engajamento servisse de estimulo para a galerinha que ele representava.
Não passou de coadjuvante.
Di César, calejado e conhecidíssimo no mundinho, passa como o "sem opinião",
o "em cima do muro", mas ele joga e joga muito.
Esta edição do programa já mostrou que grupinhos, casais e opiniões se dissolvem como fumaça.
Se existem dois polos no BBB 10, digo que são Di César e Dourado.
Aposto Dimmy na final!
Opinião do ブ ραulσσ ノ

♦♦♦♦

As imagens pretendem dizer algo...


"Sorria meu bem...SORRIA!
kkkkkkkk

"Um dia ainda vão colocar algo na sua cabeça"
aloka!

♦♦♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Anônimo disse...

Addooro Monétii! Terça é dia de matéria luxoo, no meu Blog por exemplo mal postei a Primeira edição do Gato do Blog e jah ta dandu Bafãoo! Ahh.. acho q nem preciso dizer q tbm torço pro jimmy ganhar o BBB, a Anamara voz de gralha acabou de ser eliminada!
Beijinhoos meu amigo Blogayro!