˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de março de 2010

Buraco?

Algumas coisas bem que poderiam ser ditas,
sem se pensar muito e é claro rindo no final
e também morrendo de vegonha pelo baita mico... Tipo:

"Quando nasci sai de um buraco"
(podre essa!)
".. você acha mesmo que eu vou me enfiar nesse buraco!?"
(atire a primeira pedra quem nunca se enfiou num...)
"Um dia o final chega e vamos todos pro buraco"
(os crematórios mudaram esta cena...)
"Epa, aqui o buraco é mais embaixo!"
(cuidado que lá vem barraco)
"Fúio, é um buiaquinho na paiede"
(trash, mas me lembra "Os Trapalhões" nos anos 70..adoravaa!)

Pois bem, mas se alguém se lembrou de dar vida
à célebre expressão de aflição:
"Ai, se eu tivesse um buraco me escondia"
Vejam então o que é, literalmente,
"viver num buraco !!! "

















♦♦♦
"Que Buraco chike sôh!"
♦♦♦
fotos enviadas pelo amor da minha vida:
O Arquiteto Tiago Pirrô
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

MOMENTOS disse...

axei digno essa materia,mas vc esqueceu de comenta que gostaria de viver nesse buraco com vc!!!!

bjss te amo.